The fun theory

Quando a Psicologia se une ao marketing na tentativa de melhorar a saúde, de diminuir o sedentarismo, a coisa vai que vai. Aqui resultou. Em Estocolmo. A ver melhor no vídeo abaixo.

A quem trabalha na área - saúde - e, na psicologia, especialmente, sabe que os técnicos, desde há muito, em matéria de prevenção, desataram a trabalhar a prevenção primária e secundária como grandes prioridades do modelo de Saúde Mental aplicado desde há uns anitos a esta parte, em todo o mundo e em todas as áreas. Se às vezes a coisa resulta, muitas das vezes, por comodismo ao mau, a cepa torta jamais se endireita. Diz não às rolantes e opta pelas velhas escadas, resultou na perfeição e, então, é melhor espreitares como a coisa funcionou. 
(Fez-me lembrar a coisa do abraço que pegou o mundo todo, o da dança, etc. Campanhas que resultam temporariamente, até que os velhos hábitos ganhem de novo o palco por falta de praticidade dos novos.) O vídeo enviado por Maguel.













Comentários

Postagens mais visitadas