A violência no futebol





In Isto não é desporto!

Comentários

Vou ser abjetamente sincero: estou a qui por tê-la considerado bonita.
Talvez um dia eu pare com essas coisas: a de achar mulher bonita e deixar que isso me impressione. Por enquanto..., esse dia não chegou.

Econtrei-a no post Poema de Amor, lá no Poemastigando, de Mr. Rubens... (um homem direto, aprecio isso: é direito!).

Quanto a esse seu aqui: adoro humor! em todas suas manifestações!
Tomarei a liberdade e o levarei para mim (a foto. Para 'mim', não; para o 'imenso' povo que que me lê). Claro, seu blog será (com satisfação), citado.

Ai, mesmo pecando, fico feliz por ver o pope numa situação tão lastimável...; por muito menos fiquei quase igual! (a vida às vezes parece injusta!).

Abrçs minha querida!

'I will be back...'
:P
Nina Owls disse…
já tive a fazer-te a folha, Sylvio. Porque vens do Rubinho. 666 na sua melhor expressão, a do pensamento e da exploração do mesmo. Filosofia pura e provocadora e que chega sem moralidades e sempre ou quase sempre poética....
conversando com deus 1, 2, e 3 lidos tb. Achei o mesmo, simples, claro, objectivo. E a menção das obras de ecologia, política e posições sociais a mudar impressionou-me bastante porque sou agnóstica e encontrei o deus dos agnósticos lá.
Estás à bunta, leva o papa, o frei, o benfica :)
Bom fds

Postagens mais visitadas